He’e Nalu vence o Desafio Salvador – Morro de São Paulo 2019

Equipe campeã brasileira de OC-6 foi a primeira a cruzar a linha de chegada do desafio de 60 km entre Salvador e Morro de São Paulo e estabelece o novo recorde de tempo da prova
Atual campeã brasileira de OC-6, equipe He’e Nalu é a primeira equipe a cruzar a linha de chegada do Desafio Salvador Morro de São Paulo. Foto: Reprodução/ He’e Nalu

Campeã brasileira de 2018, a equipe He’e Nalu é a grande vencedora da edição 2019 do Desafio Salvador – Morro de São Paulo.

A equipe levou 4h 58m 35s para concluir o desafio de 60 Km que teve como largada a sede do Yacht Clube da Bahia, em Salvador, e chegada na paradisíaca Morro de São Paulo. Este foi, de quebra, o tempo mais baixo da história do desafio e novo recorde estabelecido.

A equipe Vitória Va’a Open foi a vice-campeã da prova na categoria OC-6 e a Makaira Paddle Club, terceira colocada.

Já o primeiro remador individual a cruzar a linha de chegada foi Sebastián Cuattrin, remando de surfski. No resultado geral, ele foi o terceiro colocado da prova.

Entre as mulheres, a primeira equipe feminina a concluir a prova foi a Kilalika Brasília, com o tempo de 05h51m21s (todos os resultados podem ser conferidos através do link no final da matéria e estamos preparando uma matéria completa sobre o evento para soltar em breve).

Esse ano, a competição contou com a participação de 253 competidores representando 15 diferentes estados brasileiros, divididos em categorias individuais e duplas de va’a e surfski, e por equipes de OC-6.

RESULTADOS OFICIAIS AQUI

 

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.