Remando com Pedrinho | Treinamentos com Sebastián Cuattrin

Nosso colunista Pedro Henrique Weichert fala sobre sua nova fase de treinos na canoa havaiana agora sob a supervisão do experiente Sebastián Cuattrin
Sebastián e Pedrinho em um dia de treinos em Vitória (ES). 

Aloha galera! Já estava com saudade de conversar com vocês aqui. Espero trocar muito mais ideias, dicas e informação do mundo Va’a nesse nosso espaço.

Esse ano tenho muitas novidades e projetos novos. Estou muito confiante em relação ao que 2019 tem a oferecer. Uma novidade muito boa e que estou super empolgado, é que agora faço parte do “Team Sebastián Cuattrin”.

Para os que não o conhecem, Sebastián Cuattrin é um dos maiores nomes no Brasil da Canoagem de Velocidade, finalista olímpico e hoje é treinador de grandes nomes do esporte e realiza clínicas por todo Brasil.

Sebastian é um dos grandes nomes da canoagem brasileira. Foto: Reprodução

Tenho aprendido muito com ele, em todos os aspectos. É muito fácil absorver conhecimento tendo um atleta com uma bagagem como a dele, como referência. Tanto no aspecto de preparação física, como mental, em saber lidar com as dificuldades que surgem nas provas e, é claro, no aspecto técnico.

Temos feito treinos juntos e poder entender seus erros e seus acertos durante a remada faz completamente a diferença.

Falando em acertos, temos feito um trabalho fora da água excepcional. Seba disponibilizou uma máquina de Remo Ergômetro, com uma adaptação para a Canoa Havaiana. Experiência incrível. Não tem como não evoluir em um nível de profissionalismo como esse.

Seba disponibilizou uma máquina de Remo Ergômetro, com uma adaptação para a Canoa Havaiana. Experiência incrível. Foto: Arquivo pessoal

Pra fechar com chave de ouro, agora temos mais uma rainha nos mares capixabas. A campeã Brasileira Gabi Latini, veio morar em Vitória (ES) e faz parte do time. Acredito que além de contribuir ainda mais com o trabalho, ela com certeza vai puxar o nível nos treinos, porque essa tem muito apetite de vencedora.

A fera Gabi Latini mudou-se para Vitória e agora faz parte do time. Foto: Carla Falleiros

É isso ai galera, espero que tenham gostado e seguiremos trocando ideias por aqui. Espero trazer muito mais novidades para apresentar aqui na coluna em breve.

Grande abraço a todos e Alohaaaa!

Spread the love

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.