Sunset Beach Pro segue em janela de espera

Fortes ventos levam a organização do Sunset Beach pro, primeira etapa do Mundial de SUP Wave da APP World Tour, a colocar o evento em espera
O swell chegou com bom tamanho, mas a formação foi muito prejudicada pelos fortes ventos. Foto: Rerodução

O Sunset Beach Pro, primeira etapa do Mundial de SUP Wave, abriu nesta segunda-feira dia 11 de fevereiro sua janela de espera.

A entrada de um forte swell animou a competidores e organizadores, porém, fortes ventos de quadrante Norte/ Oeste, prejudicaram demasiadamente a formação das ondas.

EVENTO SEGUE EM ESPERA NESTA TERÇA-FEIRA (12/02 -Atualizado às 16h)

Conforme aponta previsão do Windguru, o mar nesta terça-feira permanece com bom tamanho, mas os ventos continuarão fortes. Por conta disso, a APP optou por manter o evento em espera também nesta terça-feira (arraste o mouse para acompanhar a previsão estendida):

As baterias já estão definidas e tem dez brasileiros competindo no Masculino: Wellington Reis, Lucas Medeiros, Bezinho Otero, Luciano Martins, Leo Gimenes, Matheus Salazar, Luiz Diniz, Leco Salazar, Daniel Ferlin e Caio Vaz, além da Nicole Pacelli e Aline Adisaka no feminino. Confira:

Feminino

O evento terá transmissão ao vivo aqui no Aloha Spirit Club. Fiquem ligados em nossas próximas atualizações.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Sunset Beach Pro dá a largada ao Tour Mundial de 2019

Wellington Reis | Missão Sunset Beach Pro

Brazucas afiam os remos em Sunset Beach

Entrevista Leco Salazar

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.