Olivia Piana deslizando pelas ondas francesas de OC-1

Top do stand up paddle mundial e medalhista de ouro no mundial da ISA, a francesa Olivia Piana mostra habilidade no surfe de OC-1

O chamado “Cross Training”, que nada mais é do que a combinação de diferentes modalidades no processo de treinamento de atletas de alto rendimento, é uma realidade cada vez mais presente na vida de muitos remadores.

Os entusiastas da prática defendem que além de prevenir lesões causadas por esforço repetitivo, o Cross Training também ajuda na motivação, uma vez que a variação de equipamentos traz novas descobertas, ainda que esse tipo de treinamento deva ser rigorosamente acompanhado por um preparador físico ou treinador.

Conhecida internacionalmente por suas conquistas no stand up paddle, a francesa Olivia Piana é uma dessas atletas adeptas da prática.

Nessa sessão, registrada no pico de Feline, em Anglet, França, ela mostra habilidade no surfe de OC-1 em ondinhas perfeitas e muito divertidas.

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.