Brazucas afiam os remos em Sunset Beach

Atletas brasileiros surfam boas ondas em Sunset Beach, Havaí, que será palco a partir da próxima semana da primeira etapa do Mundial de SUP Wave – APP World Tour
Caio Vaz. Foto: Thiago Okazuka

A costa norte da ilha havaiana de Oahu já está fervendo com a presença dos melhores SUP surfistas do mundo que a partir da próxima semana disputam a primeira etapa do Mundial de SUP Wave – APP World Tour, o Sunset Beach Pro.

Desde o início da semana boas ondas com cerca de seis a sete pés havaianos têm rolado em Sunset Beach, que será palco do evento, e os brasileiros estão treinando firme e se destacando nas sessões diárias, com destaque para um belo tubo surfado por Caio Vaz nesta manhã. O carioca, que já venceu duas vezes essa competição, está mostrando mais uma vez uma sintonia diferenciada com as ondas de Sunset Beach.

PREVISÃO APONTA MAR PESADO NA ABERTURA

O Sunset Beach Pro abre sua janela de espera do dia 11 de fevereiro com uma previsão bem forte de swell. Conforme apontam as boias do Wind Guru (arraste o mouse para acompanhar a previsão estendida) as ondas chegarão aos 19 pés no dia da abertura:

Por ser um swell do quadrante Norte/ Noroeste, direção muito boa para Sunset Beach, é bem provável que a competição tenha início já no dia 11, com as triagens.

As baterias já estão definidas e tem dez brasileiros competindo no Masculino: Wellington Reis, Lucas Medeiros, Bezinho Otero, Luciano Martins, Leo Gimenes, Matheus Salazar, Luiz Diniz, Leco Salazar, Daniel Ferlin e Caio Vaz, além da Nicole Pacelli e Aline Adisaka no feminino. Confira:

Feminino

BRAZUCAS EM SUNSET BEACH – GALERIA DE IMAGENS

O evento terá transmissão ao vivo aqui no Aloha Spirit Club. Fiquem ligados em nossas próximas atualizações.

 

 

 

Spread the love

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.