Soul Va’a inicia atividades em Niterói (RJ)

Fundado pelos amigos Thiago Barcellos e Bruno Campbell, Soul Va’a é o mais novo clube de canoagem polinésia de Niterói, com bases em Icaraí e Praia de Charitas
Thiago Barcellos e Bruno Campbell em ação remando de OC2: Pareceria na água e em terra firme. Foto: Carol Barcellos

Conhecida por ser a cidade brasileira com o maior número de bases e clubes de va’a, Niterói (RJ) acaba de ganhar mais um clube. Trata-se do Soul Va’a que, fundado por dois amigos e já bem conhecidos entre a galera que rema na região: Thiago Barcellos e Bruno Campbell.

Ambos tiveram seu início na canoagem polinésia através do clube Mauna Loa (Bruno como um dos fundadores e Thiago como um remador, depois como um dos sócios e depois assumindo o clube em 2016) onde colecionaram muitas histórias, desde incontáveis passeios, travessias e muitas competições.

A partir de 2016, Thiago e Bruno passaram a agir de forma mais atuante no Mauna Loa, investindo em melhorias no clube, criando duas novas bases (Icaraí e Itaipu), reformulando a marca, criando uniformes e intensificando o treinamento de suas equipes. As ações geraram resultados, e o clube Mauna Loa passou afigurar entre os maiores do Brasil a partir de 2018, além de conquistar resultados expressivos em competições, em diversas categorias.

Os resultados positivos levaram a dupla a mergulhar de cabeça no va’a dedicando-se totalmente a esse universo: “Hoje vivemos 100% das nossas vidas focados na canoa (Thiago não trabalha mais com informática e Bruno não trabalha mais com direito). Vamos fazer tudo da melhor maneira possível e muito profissional. Nosso escritório literalmente é na praia. Faremos de tudo para continuar vivendo o nosso sonho”, revela Thiago Barcellos.

Bruno Campbell e Thiago Barcellos. Foto: Arquivo pessoal

A dupla então decidiu dar mais um passo em direção à concretização de seu sonho e se uniu para criar o Clube Soul Va’a:

Priorizamos uma vida leve e com qualidade de vida. Cada vez mais levando pessoas a terem o prazer de conhecer a canoa e terem mais qualidade de vida. Praticando um exercício diário em contato com a natureza, trabalhando também a mente e gerando uma socialização incrível. Uma terapia diária”, conta Thiago ao falar sobre a filosofia do clube.

Agora em 2019 damos início a nossa grande família: Soul Va’a, clube que idealizamos com uma proposta de impactar positivamente a vida de muitas pessoas”, conclui.

O clube Soul Va’a conta com duas bases na cidade de Niterói: Icaraí e Praia de Charitas e já conta com um perfil no Instagram @soulvaaniteroi.

O Soul Va’a funciona de terça a sábado com turmas as: 5h45, 7h15, 8h45 e 17h30.

Mais informações podem ser obtidas com Thiago: (21) 96960-1114 e (21) Bruno: 98392-0700.

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.

Add Comment

Click here to post a comment

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.