Diário das Ilhas Canárias | Explorando as ondas de Gran Canaria

Após a conclusão do Mundial de SUP, Wellington Reis passa a semana explorando os picos de surfe de Gran Canaria na companhia de Luiz Diniz, a Nicole Pacelli e Lapo Coutinho
Wellinton Reis no caminho da felicidade em El Confital. “A onda parece fácil de fora, mas lá dentro é outra coisa”. Foto: Augusto Cesar

O campeonato mundial acabou mas as ondas continuam bombando. Todo dia tem surfe, a máquina não para! Eu e mais alguns atletas do Brasil aproveitamos para ficar mais uns dias aqui pelas Canárias e explorar os picos da região.

Fechamos a barca eu, o Luiz Diniz, a Nicole Pacelli e o Lapo Coutinho.

Essas fotos de surfe são de El Confital e foram feitas pelo Augusto Cesar, pai do Daniel Ferlin. Uma direita perfeita e bem forte. Olhando de fora parece ser bem ‘mamão’ para surfar, mas quando você cai pra dentro a coisa é meio tensa! Fundo de pedra e bem raso.

Uma curiosidade dos picos aqui é que você entra e tem meio metro de onda rolando. De repente, do nada, entra uma série de um metro e meio, até maior!

Fomos também conhecer o pico de El Fronton que é uma onda sinistra. É o pico preferido dos body boarders. Tem até etapa do Mundial aqui. A onda intensa que lembra Teahupoo. Bancada rasa, muito tubular. Sinistro!

Esses últimos dias aqui na ilha foram de muito treino e estamos produzindo bastante material, fazendo fotos e filmagens.

Logo, logo tem mais material pra vocês curtirem!

Aloha

Wellington Reis

GALERIA DE IMAGENS – FOTOS DE AÇÃO CRÉDITOS AUGUSTO CESAR

Custom Gallery: images not found

Instagram: @wellingtonreis_sup

MATÉRIAS RELACIONADAS

E O MUNDIAL DE SUP CHEGA AO FIM!

Spread the love


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.