Comunidade do SUP de Ubatuba em luto

Marcelo Domingos, o “Marcelão de Ubatuba”, falece aos 53 anos durante sessão de surfe na Praia Vermelha
Atualmente competindo categoria Gran Master do Brasileiro de SUP, Marcelão era muito querido por toda comunidade. Foto: Arquivo pessoal

A comunidade dos esportes de água de Ubatuba (SP) está em luto. Marcelo Domingos, o “Marcelão”, faleceu no último domingo enquanto surfava na Praia Vermelha. As causas do óbito ainda serão esclarecidas, mas a princípio Marcelo teve um mal súbito, perdeu a consciência e acabou se afogando.

Conhecido por ser uma pessoa alegre e comunicativa, Marcelão representava a equipe Ubatuba SUP nas competições do Brasileiro de stand up paddle onde competia na categoria Gran Master. Ele e seu irmão, Mario, costumeiramente dividiam pódios em competições de Race, e faziam questão de homenagear sua cidade nessas ocasiões.

Marcelo tinha 53 anos e deixa esposa, quatro filhos e netos, e também uma saudade enorme nos corações de todos que o conheciam. Uma pessoa do bem, amante do mar, que nos recebia sempre com um sorriso no rosto.

A equipe Aloha Spirit Club presta condolências aos familiares e amigos de Marcelo Domingos nesse momento tão difícil.

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.