APP World Tour | Gran Canaria Pro-Am ao vivo

Acompanhe ao vivo a última e decisiva etapa do Mundial de SUP Wave organizado pela APP World Tour direto das Ilhas Canárias


Las Palmas de Gran Canaria recebe, de 11 a 20 de dezembro, a última etapa do Mundial de SUP Wave, com um período de nove dias que permite aos atletas aproveitar as melhores condições de surfe durante o período de espera.

Competição pode acabar neste domingo (16):

A previsão de domingo aponta ondas de seis pés, porém mais alinhadas e com ventos mais amenos. Isso pode levar a organização concluir todas as baterias e coroar os campeões mundiais hoje.

Para isso, será necessário colocar na águas as quartas, semis e finais do masculino e feminino.

Nas quartas de final feminino, Gabriela Sztamfater  enfrentará Izzi Gomez (COL) na bateria de número três, enquanto Nicole Pacelli encara Shakira Westdrop na quarta bateria.

Nas quartas de finais do Masculino, Leo Gimenes enfrentará os norte-americanos Sean Poynter e Dave Boehene na primeira bateria, em seguida, na bateria de número dois, Luiz Diniz enfrenta os franceses Alexis Deniel e Julien Bouyer, e Wellington Reis encara Tamil Martino (PER) e Poenaiki Raioa (TAI) na terceira bateria.

Please follow and like us:

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.