Diário das Ilhas Canárias | E o Mundial de SUP chega ao fim!

Em sua coluna da série “Diário das Ilhas Canárias”, Wellington Reis fala sobre o último dia de disputas do Gran Canaria Pro AM, última etapa do Mundial de SUP da APP World Tour encerrado neste domingo (16) nas Ilhas Canárias
Wellington Reis em sequência na manhã deste domigo mostrando muita disposição nas direitas de Las Palmas. Foto: @descubriendo_gran_canaria

E chegou ao fim o Gran Canaria Pro-Am! O campeonato mundial teve um desfecho alucinante, com altas ondas rolando no pico de direita de Las Palmas. Ondas pesadas e perfeitas.

As minhas pranchas ficaram pequenas pra tamanho Power de onda, mas dei o meu melhor e fiquei amarradão de surfar essas ondas. Com certeza foi o melhor mar de campeonato que eu já peguei!

Infelizmente não foi o final que eu planejava, mas estou feliz com a minha participação, ficando nas quartas de final e terminando o ano como Top 5 do mundo.

Fiz grandes amizades aqui no campeonato e uma em especial foi com o Poenaiki Rarioha. O moleque é muito gente boa e gente ficou junto direto aqui. Mostrei umas músicas do Brasil pra ele e ele me mostrou umas músicas do Taiti. O Poenaiki quebrou durante todo o evento e mereceu ganhar. Mostrou um Power surfe que me lembrou muito do Michel Bourez.

Em 2019 eu espero conseguir mais patrocinadores e apoiadores para viajar mais tranquilo. Pretendo correr todas as etapas do ano e disputar o título mundial.

Vou passar mais uns dias aqui nas Canárias para surfar outros picos e depois voltar para o Brasil, mantendo o foco para primeira etapa do APP World Tour que será em Sunset Beach.

Obrigado a todos que torcem por mim!

Aloha

Wellington Reis

MATÉRIAS RELACIONADAS

Sean Poynter é campeão mundial de SUP Wave em 2018

Iballa Moreno é campeã mundial de SUP Wave 2018

Apesar das baixas, Brasil segue forte no Mundial de SUP Wave

Título para Dani Ferlin e primeira rodada do Main Event

Poenaiki Raioha e Izzi Gomez vencem a Expression Session

Mundial deve começar nesta quarta-feira

Spread the love


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.