Diário das Ilhas Canárias | Mar difícil, mas deu tudo certo no Mundial!

Wellington Reis conta como foram as batalhas no Round 3 do Mundial de SUP em meio a ondas grandes e mexidas em Las Palmas de Gran Canaria
Wellington reis ataca o lip pesado de Las Palmas e avança para o Rond 4 do Mundial de SUP. Foto: Augusto Cesar

Mais um dia de competição aqui em Las Palmas de Gran Canária e deu tudo certo graças a deus! Missão cumprida por hoje.

As condições do mar estavam bem difíceis, ondas com cerca de seis pés e mar balançando bastante, mas consegui achar duas boas na minha bateria e consegui completar um manobrão bem no critico que me redeu um sete alto dos juízes. Essa onda praticamente garantiu minha vaga no Round 4!

Hoje o (Luiz) Diniz e eu fizemos o trabalho de ‘cadie’ um para o outro, pois devido às condições do mar, com uma arrebentação pesada, era melhor sair da água e correr pela areia para entrar de novo pelo canto que era mais abrigado. Nessa hora ele ia me passando as notas e me dando um toque sobre o andamento da bateria e eu fiz o mesmo com ele. Acabou que deu certo para ambos, pois nós dois avançamos.

Meu brother Luiz Diniz “Bolinha” foi meu ‘cadie’ hoje (e eu fui ‘cadie’ dele) e fez a maior nota do dia, numa bateria incrível contra o Leco Salazar. Foto: AP

O Diniz acabou enfrentando o Leco Salazar na bateria com as notas mais altas do dia, com destaque para o 9.33 que o “Bolinha” tirou e que lhe garantiu a vitória sobre o Leco.

Além de mim e do Luiz Diniz, o Léo Gimenes também passou para o Round 4. Já o Luciano Martins, o Leco e o Dani Ferlin não conseguiram avançar, infelizmente!

Amanhã as meninas voltam pra água e rola o Round 4 do Masculino. A previsão indica ondas ainda maiores só que mais alinhadas. A batata vai assar!

Obrigado a todos que estão na torcida!

Aloha

Wellington Reis

SEQUÊNCIA DA MANOBRA DE WELLINGTON REIS – CRÉDITOS AUGUSTO CESAR

Custom Gallery: images not found

O APP World Tour pode ser acompanhado ao vivo no Aloha Spirit Club. A póxima chamada será neste sábado, às 6h (horário de Brasília).

COLUNA ANTERIOR

Diário das Ilhas Canárias | O mar está subindo!

MATÉRIAS RELACIONADAS

Título para Dani Ferlin e primeira rodada do Main Event

Poenaiki Raioha e Izzi Gomez vencem a Expression Session

Mundial deve começar nesta quarta-feira

 

Please follow and like us:

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.