Baiano de SUP | Galeria de imagens do Yatch Sup Race

Última etapa do Circuito Baiano de SUP Race, Yatch Sup Race, definiu os campeões da temporada de 2018 nas areias da famosa praia de Porto da Barra, em Salvador (BA)
O eletrizante pega entre Fabricio Rodriguez e Anderson Pereira foi um dos pontos altos da prova. Foto: Cortesia Yatch Clube da Bahia.

A famosa praia de Porto da Barra, em Salvador (BA), recebeu no último domingo (05) a última e decisiva etapa do Circuito Baiano de SUP, o Yatch Sup Race, que definiu os campeões da temporada 2018.

O evento fez parte do Festival Náutico promovido pelo Yatch Clube da Bahia, sob chancela da ABASUP, e foi muito elogiado por conta da organização e estrutura oferecida aos competidores.

Na categoria Elite Race, a vitória do Masculino ficou com o atleta Robson “Feijão”, que já havia garantido o título por antecipação, já a disputa pela segunda colocação foi eletrizante, com os atletas Fabricio Rodriguez e Anderson Pereira decidindo o vice-campeonato na areia. Ao final por milésimos de segundo, Fabricio conquistou a segunda colocação da prova.

Na Elite Feminino, a vitória ficou com a pentacampeã brasileira Babi Brazil, seguida por Mel Figueiredo, na segunda colocação, e Vanessa Castro completando o pódio em terceiro. Com o resultado, Mel Figueiredo conquistando seu Bicampeonato baiano.

Clique AQUI e confira resultados oficiais e ranking final de todas as categorias do Circuito Baiano de SUP de 2018

GALERIA DE IMAGENS – CRÉDITOS YATCH CLUBE DA BAHIA

Custom Gallery: images not found

Agradecimentos a Nicole Wicks Waback / supba.com.br

Please follow and like us:

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.