Rei de Búzios 2018 | Vinni e Lena chegam na frente

Pratas da casa, Vinnicius Martins e Lena Guimarães, fazem bonito e vencem as disputas de SUP Race do Rei de Búzios. Evento rola durante todo o final de semana com diversas atrações
Pratas da casa fazem bonito. Vinni Martins e Lena Guimarães vencem mais uma edição do Rei de Búzios. Foto: AP

Vinncius Martins e Lena Guimarães foram os grandes campeões da categoria Elite SUP Race 12’” durante o Rei de Búzios, realizado na manhã deste sábado (10) em Armação de Búzios (RJ). Na categoria 14 pés Open, outra categoria bastante disputada, a vitória ficou com Américo Pinheiro e Karol Knopf. Esta foi a quarta coroa conquistada por Vinni!

No va’a Carlos Ribeiro “Chinês” foi o grande campeão da V1, categoria que fez sua estreia nessa etapa do Rei de Búzios. Já na OC1 Guilherme Teixeira e atleta Marta Terra ficaram com a primeira colocação no Masculino e feminino Open.

Os atletas do SUP largaram às 9h30 da manhã, juntamente com a categoria OC1, partindo da Praia Brava para realizar o desafio de dar a volta na península buziana em uma emocionante disputa com paisagens paradisíacas e condições bastante desafiadoras, que exigiram ao mesmo tempo técnica e força.

No entanto, após os quilômetros inciais, onde os competidores tiveram que enfrentar ondulações vindo de direções diferentes e ainda o backwash do morro, aproximadamente na altura do o swell deu uma alinhada, mas ainda tinha muito bumps, só mesmo ali no na altura da praia de João Fernandes o swell alinhou proporcionando um downwind de muita qualidade aos competidores.

Na 14 Pés Open a vitória ficou com Américo Pinheiro e Karol Knopf. Foto: APAlém das competições de SUP Race e Va’a, o Rei de Búzios contou com diversas atrações ao longo do final de semana com provas de SUP Dog, Big SUP e SUP Kids abertas ao público.

No domingo, foram realizadas as disputas de natação com o percurso de 1,5km. os competidores largaram às 8h da praia Rasa/ Manguinhos, em frente ao Búzios Vela Clube.

Rafael Freire e Gisela Coutinho foram os grandes campeões da Overall 3km, enquanto Marcos Celso Porto e Paula Nakamura ficaram com a primeira colocação na Overall 1,5km.

RESULTADOS OFICIAIS SUP E VA’A – AQUI

Please follow and like us:

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.