Dune Paddle Crossing anunciada

Inspirada na M2O e Catalina Classic, competição de prone paddleboard de 50 km terá sua primeira edição em 2019, no litoral da França

Com estreia anunciada para 2019, a Dune Paddle Crossing será uma prova de prone paddleboard de 50 km entre Lacanau e Duna Pilat, na França.

A competição foi idealizada por Pierre Lopez, remador e salva-vidas em Lacanau e um dos embaixadores da marca de watersports Oxbow, que, inspirado por duas provas míticas de paddleboard, a Molokai 2 Oahu, no Havaí, e a Catalina Classic, na Califórnia, resolveu criar a sua própria prova de travessia.

Convidados por Pierre Lopez (à dir.) Ludovic Dulou, Mederic Berthe, Alexy Berthet, Antoine, Olivia Piana e Olivier Darrieumerlou, testaram e aprovaram o percurso de 50 km. Foto: Greg Rabejac / Oxbow

Como primeira ação de divulgação da competição, Pierre convidou seus amigos para fazer uma edição de teste e produzir imagens: Ludovic Dulou, Olivia Piana, Mederic Berthe, Alexy Berthet, Antoine e Olivier Darrieumerlou, testaram e aprovaram o percurso de 50 km.

Agora é aguardar o lançamento oficial da primeira edição da Dune Paddle Crossing que terá o patrocínio da Oxbow e faz parte da estratégia de marketing da marca que muito em breve irá lançar uma linha de produtos e roupas direcionados aos remadores de prone paddleboard.

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.



error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.