SUP Wave no Rip Curl Guarujá Open

Confirmada para os dias 09 a 11 de novembro, 1ª etapa do Guarujaense de Surfe oferecerá premiação em dinheiro para a categoria SUP Wave
Leco Salazar teve 100% de aproveitamento no circuito em 2017 e vem forte novamente em 2018. Foto: Silvia Winink

De 09 a 11 de novembro a praia do Tombo recebe a primeira etapa do Rip Curl Guarujá Open, competição válida como primeira etapa do Guraujaense de Surfe. O evento conta com o patrocínio máster da Rip Curl e é organizado pela ASG. Serão realizadas disputas no surfe de pranchinha, longboard e SUP Wave.

No caso do SUP Wave, são oferecidas 16 vagas na categoria Open Masculino com premiação em dinheiro (R$ 500,00) aos finalistas, uma prancha de stand up paddle zerada, kits da Rip Curl e troféus.

Carmelo Seabra, diretor técnico da ASG conta que a procura pelas inscrições no SUP já começou e pede aos competidores que se organizem o quanto antes para não ficarem de fora:

Ano passado tivemos disputas com alto nível no SUP Wave e esse ano não será diferente. Os competidores vêm atraídos pela ótima estrutura e premiação que oferecemos e também pela qualidade das ondas do Guarujá”, contra Carmelo.

Michel Jonas é o atual campeão guarujaense de SUP Wave. Foto: Silvia Winik

Em 2017 Leco Salazar teve uma participação brilhante, vencendo as três etapas. No entanto, por não ser morador do Guarujá, o título do circuito ficou com o local Michel Jonas, por ter sido o atleta guarujaense com a melhor somatória de pontos em todo o circuito.

Nomes de peso como Marcio Grillo, Leo Gimenes, Leco Salazar e o local Luiz Diniz, entre outros, são presença garantida e prometem dar um show nas ondas durante a competição.

Teremos dois campeões mundiais na água: Luiz Diniz e Leco Salazar, além de SUP surfistas de várias partes do país que estão entrando em contato. Esse ano, mais uma vez, teremos disputas de alto nível”, revela o diretor técnico Carmelo Seabra em conversa com a redação Aloha Spirit Club.

“Prata da Casa” o campeão mundial Luiz Diniz promete dar muito trabalho a seus adversários na briga pelo título. Foto: Silvia Wink

As inscrições estão abertas e os interessados devem entrar em contato com Carmelo pelo Whatsapp: +55 13 97403-2140

SEGUNDA ETAPA – A segunda etapa do Rip Curl Guarujá Open já está confirmada e será realizada entre os dias 30 de novembro ao 02 de dezembro.

CALENDÁRIO DE EVENTOS ALOHA SPIRIT CLUB

Saiba quando e onde irão rolar os eventos de water sports mais bacanas do Brasil AQUI.

Spread the love

About the author

Luciano Meneghello

Luciano Meneghello

Luciano Meneghello é Editor-chefe do Aloha Spirit Club. Pioneiro na produção de conteúdo direcionado a esportes de água como SUP, va'a e paddleboard, foi fundador da Revista Fluir Standup e do site SupClub e tem artigos publicados em diversos veículos do segmento, como revista Go Outside, Alma Surf, site Waves, entre outros.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.