W2 Downwind | Campeões da Tríplice Coroa definidos

W2 Downwind, última etapa da Tríplice Coroa, definiu os campeões do circuito nesta terça-feira (23) no Ceará
Competição de 30 km realizada nesta terça-feira (23) definiu os campeões da Tríplice Coroa. Foto: reprodução

A W2 Downwind, competição que encerrou a Tríplice Coroa de Downwind nesta terça-feira (23) dentro de um trajeto de 30 km de Mucuripe a Cumbuco, no litoral do Ceará, acaba de definir os vencedores do circuito.

BALANÇO DA PROVA E RESULTADOS – AQUI

A largada foi dada às 11h com o vento aumentando gradualmente de intensidade, o que proporcionou condições muito boas de downwind a todos os competidores.

Remando de Surfski, José Marcos Mendes, o Marquinhos, foi novamente o Fita Azul da prova, cruzando a linha de chegada na primeira colocação e, garantindo assim o título da W2 e da Tríplice Coroa no Surfski.

Outros campeões da prova foram Cauê Serra e Thassia Marques na OC1 Open, Américo Pinheiro na OC1 + 40, Mario Cavaco na SUP Unlimited, Lena Guimarães e Paulo Vasco na SUP Stock Open, Sanio Loureiro de Andrade na SUP Stock + 40 e Ivan Mundin na SUP Stock + 50.

Conquistaram o título da Tríplice Coroa com os resultados alcançados hoje:  José Marcos Mendes, no Surfski; Cauê Serra e Thassia Marques na OC1; Mario Cavaco na SUP Unlimited; Lena Guimarães e Paulo Vasco na SUP Stock.

Matéria completa com resultados, ranking final AQUI.

MATÉRIAS RELACIONADAS

W2 Downwind rola nesta terça-feira 

Balando do Aloha Spirit Downwind – Reportagem, resultados e tempos

Balaço da Spot Paddle – Reportagem, resultados e tempos

Dia de testar os equipamentos

Condições fracas adiam o início da Tríplice Coroa de Downwind

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.



error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.