Mundial da ISA | Aline Abad busca apoio para viagem à China

Classificada para disputar o Mundial de SUP e Paddleboard da ISA, que rola a partir do final de novembro, na China, a Top 3 do circuito brasileiro de SUP race Aline Abad (SP) está em busca de apoio para participar da competição
Aline busca apoio junto à prefeitura de São Sebastião e também através de ações como rifa, vaquinha on-line e venda e venda de um SUP race. Foto: Alexandre Janotti

Classificada para disputar o Mundial de SUP e Paddleboard da ISA, que rola a partir do final de novembro, na China, a Top 3 do circuito brasileiro de SUP race Aline Abad (SP) está em busca de apoio para participar da competição.

Este ano, infelizmente a Prefeitura cortou o apoio à modalidade. Vários atletas de outros esportes participaram de competições fora do Brasil com apoio da administração”, declarou Aline ao jornal sebastianense Radar Litoral.

Aline, no entanto, ainda tenta conseguir apoio diretamente com o prefeito Felipe Augusto os vereadores de São Sebastião para tentar viabilizar pelo menos a passagem aérea. Ela também está buscando outras formar de angariar fundos, fazendo uma rifa de uma mochila de hidratação e vendendo um SUP race Makano.

A atleta também está com uma campanha de arrecadação on line pelo link: https://goo.gl/crcjNo

Para entrar em contato diretamente com a Aline, acesse seu perfil: Facebook / Aline Abad Mota

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.



error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.