Tríplice Coroa de Downwind | W2 rola nesta terça-feira

Última e decisiva etapa da Tríplice Coroa de Downwind rola nesta terça-feira (23) com as disputas da W2, a mais aguardada prova do circuito
W2, a joia da Tríplice Coroa de Downwind, rola nesta terça-feira (23) e será decisiva na corrida pelo título de 2018. Foto: Reprodução/ Tríplice Coroa

Nesta terça-feira, 23 de outubro, irá rolar a W2 Downwind, última e decisiva prova da Tríplice Coroa de Downwind 2018, o maior e mais tradicional circuito de race downwind do Brasil, disputado em três modalidades de ‘paddle sports’: SUP, OC1 e Surfski, pelo litoral do Ceará.

Após alguns dias de espera, tanto para dar um tempo para a recuperação física dos atletas, quanto à espera de melhores condições de ventos e ondulações, teremos nesta terça a tão esperada realização da “joia da coroa”, a W2 Downwind, com um trajeto de 30 km entre Mucuripe e Cumbuco.

A previsão do Wind Guru aponta condições boas de downwind para terça-feira, com ondulações variando de 1.5 a 1.7 m em períodos de 7 s. Já os ventos soprarão nas direções predominantemente de leste com intensidade média de 13 nós, mas com rajadas que poderão chegar aos 19 nós.

LIVE ÀS 16H30

Nesta segunda-feira (21), às 16h30, João Castro, organizador e diretor de prova da Tríplice Coroa de Downwind fará um live com as atletas da OC1. A transmissão poderá ser acompanhada ao vivo na página oficial da Tríplice Coroa no Facebook.

RANKING GERAL

Conforme divulgamos em primeira mão na última sexta-feira, o ranking sinaliza que em muitas categorias há uma pequena diferença nas pontuações que, portanto, a W2 por ser a competição com o maior peso da Tríplice Coroa de Downwind será decisiva na corrida final pelo título do circuito.

> RANKING APÓS A SEGUNDA ETAPA – AQUI

ACOMPANHE EM TEMPO REAL

A lagargada da W2 Downwind está prevista para s às 11h de terça-feira (23) Toda a movimentação dos competidores poderá ser acompanhada ao vivo, através dos geolocalizadores da SPOT cujas informações serão disponibilizadas AQUI.

Acompanhe as mídias oficiais da prova @triplicecoroaeco e Facebook / Tríplice Coroa, bem como aqui no AlohaSpiritClub.com.br e nossas respectivas redes sociais @alohaspiritclub e Facebook / Aloha Spirit Club, onde serão divulgadas informações oficiais sobre a Tríplice Coroa de Downwind  ao longo do circuito.

CALENDÁRIO DE EVENTOS ALOHA SPIRIT CLUB

Saiba quando e onde irão rolar os eventos de water sports mais bacanas do Brasil AQUI.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Balando do Aloha Spirit Downwind – Reportagem, resultados e tempos

Balaço da Spot Paddle – Reportagem, resultados e tempos

Dia de testar os equipamentos

Condições fracas adiam o início da Tríplice Coroa de Downwind

 

 

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.