Erik Logan assume a produção de conteúdo da WSL em 2019

Notório amante do stand up paddle, Erik Logan será o responsável por toda a produção de conteúdo, mídia e estúdios da World Surf League – WSL a partir de 2019
Erick Logan, um ávido praticante de SUP Wave, assume em 2019 a responsabilidade de comandar o conteúdo produzido pela WSL. Foto: Peter Joli Wilson

A World Surf League – WSL anunciou na segunda-feira que Erik Logan, atual presidente da Oprah Winfrey Network – e um notório amante do stand up paddle -, assumirá o cargo de presidente de conteúdo, mídia e estúdios da WSL a partir de janeiro de 2019.

Nos tempos em que esteve à frente do grupo de Oprah Winfrey, Logan atuou diretamente na inserção de conteúdos sobre stand up paddle que foram exibidos no programa da apresentadora, uma das maiores audiências da Tv Norte-americana. Atribui-se essa atitude ao amor que ele tem pelo SUP.

O novo papel de Logan englobará toda a produção de conteúdo, incluindo transmissões ao vivo, produção de vídeos, a criação dos estúdios da WSL entre outras atividades.

Estou incrivelmente animado para me juntar à WSL neste momento incrível de sua história”, disse Logan em um comunicado oficial. “A WSL chegou tão longe e está repleta de potencial inexplorado. Estou animado para ajudar a liderar a aceleração da evolução da empresa em conteúdo, expandindo as ofertas da WSL e engajando entusiastas do surfe e do oceano em todos os lugares. Existem inúmeras histórias e personagens no surfe que são atraentes, tanto dentro quanto fora dos limites da competição”, ponderou.

Para nós, amantes do surfe com remos, fica a expectativa de que a entrada de um notório praticante de SUP Wave no comando da comunicação da entidade máxima do surfe mundial traga bons ventos e melhore ainda mais a imagem do stand up paddle no universo do surfe.

O que poderá vir? Um novo holofote sobre o nossa modalidade, novas possibilidades de competições? Ninguém sabe. Mas o fato é que termos um poderoso aliado no alto escalão da WSL e seja lá qual for o movimento, e por menor que seja, certamente será benéfico pra imagem do stand up paddle.

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.