Dave Kalama entra para o Hawai‘i Waterman Hall-of-Fame

Cerimônia ocorreu no último dia 24 homenageando personalidades que contribuem para a manutenção do legado de amor ao oceano e aos esportes de água deixado por Duke Kahanamoku

Muito admirado pelos amantes do stand up paddle por ser um dos responsáveis pelo ressurgimento do esporte no início dos anos 2000, o havaiano Dave Kalama foi introduzido ao “Hawai‘i Waterman Hall-of-Fame” em cerimônia realizada na semana passada pela Outrigger Duke Kahanamoku Foundation’s.

A premiação existe desde 2010 e tem como finalidade homenagear pessoas por sua contribuição significativa para o fomento dos esportes oceânicos e seu compromisso com o desenvolvimento dessa cultura para a comunidade, mantendo vivo o legado de Duke Kahanamoku e seu amor pela água e pelo Havaí.

Na edição de 2018, além de Kalama, foram homenageados Wood Brown (surfe – In Memoriam), Kalani Vierra (Tandem Surfe) e Ann Yoshida (para-remadora).

Ao longo dos oito anos em que a premiação existe, já foram homenageados nomes de destaque em diferentes campos dos water sports como Pokey Watson Richardson (nadadora medalhista olímpica), Tim Guard (canoa havaiana), Eddie Aikau (surfe), Mark Cunningham (surfe de peito), Archie Kalepa (SUP), entre outras personalidades.

A Outrigger Duke Kahanamoku Foundation’s é uma fundação sem fins lucrativos fundada em 1986 com o objeto de perpetuar o legado de Duke e apoiar atletas e iniciativas voltadas ao fomento da cultura dos esportes de água.

Para saber mais sobre a Outrigger Duke Kahanamoku Foundation’s clique aqui

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.