NY SUP Open | Sean Poynter fica com o caneco

Norte-americano leva a melhor em boa final contra Zane Schweitzer. Luiz Diniz foi o melhor brasileiro na competição parando na semifinal
Sean Poynter vence a primeira etapa do Mundial de SUP Wave, finalizada neste sábado (22) em Long Beach, Nova Iorque. Foto: APP World Tour.

Sean Poynter é o grande campeão do New York SUP Open, competição válida como primeira etapa do circuito mundial de SUP Wave organizada pela APP World Tour, encerrada neste sábado (22) nas ondas de Long Beach, Nova Iorque (EUA).

Em uma final que pode ser definida como um duelo entra polidez contra radicalidade, Sean enfrentou seu companheiro de equipe Zane Schweitzer.

O mar na final apresentava melhores condições de surfe que ao longo do dia, não tanto por conta do tamanho, mas, sim, em termos de formação, proporcionou uma disputa bem movimentada, com Zane botando pressão já no início com suas famosas rabetadas.

No entanto, a resposta de Poynter veio forte e bem ao seu estilo, manobrando batidas bem verticais com o remo invertido. Nota: 8.17.Mas Schweitzer voltou à liderança logo em seguida ao completar um reverse.

A situação iria se alternar de novo com uma boa esquerda surfada por Sean, que lhe garantiu um 6.60 e a liderança novamente. A partir de então o norte-americano soube administrar sua liderança com um bom posicionamento no line up e sacramentou sua vitória com um 8.20 no finzinho da bateria.

LUIZ DINIZ EM TERCEIRO

Luiz Diniz foi o melhor brasileiro na disputa, parando na semi-final quando foi derrotado por Zane Schweitzer.

Wellington Reis parou nas quartas de final, Leo Gimenes e Matheus Salazar no Round 4 e Leco Salazar no Round 3.

> MATÉRIA COMPLETA AQUI.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Nicole Pacelli é vice-campeã

Balanço do dia 02 – Brasileiros seguem fortes na competição

Balanço do dia 01 – Brasileiros dão show nas ondas de Long Beach

Galeria de imagens do dia 01

Bastidores do Mundial de SUP

Confira as baterias do Mundial de SUP Wave

Direto do front, informações sobre o NY SUP Open

Arthur Arutkin e Candice Appleby chegam na frente

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.