NY SUP Open | Mundial adiado nesta terça-feira

Fortes ventos forçam organizadores a adiarem o início do New York SUP Open, válido como primeira etapa do Mundial de SUP Wave
Fortes ventos prejudicaram bastante as condições de mar, o que levou a organização a cancelar a estreia do Mundial de SUP nesta terça-feira (18). Foto: Reprodução

Uma forte ventania gerada em decorrência aos fortes furacões que atingem o sul da costa leste norte-americana,  que sopra forte desde a madrugada de terça-feira, levou os organizadores do New York SUP Open a adiarem o início do Mundial de SUP Wave.

Uma nova chamada será feita na parte da tarde para avaliar as condições de vento e mar para avaliar um possível início das disputas para amanhã, quarta-feira (19), juntamente com as provas de Sprint Race.

Clique AQUI e confira as baterias das primeiras fases do Main Event e da Triagem.

Fique ligado nos boletins do AlohaSpiritClub.com.br com informações direto do Mundial de SUP, em Nova Iorque.

ACOMPANHE AO VIVO

O New York SUP Open terá transmissão ao vivo no AlohaSpiritClub, mídia oficial do APP Word Tour – Clique AQUI e confira!

MATÉRIAS RELACIONADAS

Confira as baterias do Mundial de SUP Wave

Direto do front, informações sobre o NY SUP Open

Arthur Arutkin e Candice Appleby chegam na frente

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.