bbw brunette reveals her tits. tamil xxx
sex videos

‘Desafio da Costa do Sol’ agita o SUP cearense

4ª Etapa do Circuito Cearense de SUP Race acontece entre os dias 9 e 11 de novembro, em Praia de Águas Belas, Cascavel (CE)
Atletas do circuito cearense de SUP, Tom Amorim e Paulo Vasco disputam prova realizada em Águas Velas. Foto: Natinho Rodriges

A Praia de Águas Belas, localizada a 60 km de Fortaleza, será palco do Desafio da Costa do Sol, evento válido como 4ª Etapa do Circuito Cearense de SUP Race 2018 e faz parte das competições oficiais promovidas pela Associação de Stand Up Padde do Ceará (ASUPCE).

A competição tem a parceria da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Juventude do Município de Cascavel (CE) e terá como base de apoio o Águas Belas Hotel Praia, localizado às margens do Rio Mal Cozinhado, na Praia de águas Belas, em Cascavel (CE).

A disputa será realizada entre os dias 9 e 11 de novembro de 2018 nas modalidades de stand up paddle Funrace e Race, além de Caiaque (categoria especial).

O Desafio da Costa do Sol tem por objetivo estimular o atleta a testar seus limites e a sua performance, seja ele iniciante, amador ou profissional, masculino ou feminino, paraatleta ou não, independente da faixa etária (Kids, Júnior, Adulto, Master e Super Master).

Além da etapa propriamente dita, a programação contempla ainda a realização de palestras voltadas para o público praticante de stand up paddle, oficinas de stand up paddle para crianças e adultos, oficina de caiaque para adultos, passeios de contemplação no Rio Choró, festa com premiação dos atletas melhores colocados em 2018 e ainda uma grande feira de equipamentos novos e usados e confraternização entre os participantes.

INSCRIÇÕES

Visual de Praia de Águas Belas. Foto: Reprodução

Serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico através do endereço asupce.org.br/inscrição.

As inscrições estão abertas e serão divididas em lotes, da forma a seguir:

LOTE                      DATA

Promocional      Até 10 de Setembro

1º Lote 11 a 30 de Setembro

2º Lote 1 a 31 de Outubro

3º Lote 1 a 4 de Novembro

FILIAÇÃO

Para se filiar a ASUPCE em 2018, a taxa de anuidade é de R$120,00 e pode ser realizada no mesmo link das inscrições na etapa. Para os eventos no segundo semestre, ao realizar a filiação, automaticamente se obtém a inscrição no evento subsequente à filiação. Desta forma, ao se filiar, a inscrição na 4ª etapa estará automaticamente realizada, devendo o participante preencher comunicar aos diretores da ASUPCE a sua filiação e preencher os dados relativos à sua categoria de participação.

Cumprindo o que determina a Lei 13.146/15, atletas comprovadamente portadores de deficiência, inscritos na categoria especial, voltada para paraatletas, terão 50% de desconto nas inscrições e são isentos de taxa de filiação a ASUPCE. De acordo com o estatuto do idoso, participantes a partir de 60 anos de idade, tem 50% de desconto sobre os valores normais de inscrição.

Atletas kids poderão realizar inscrições na 4ª etapa até o dia 4 de novembro, sem custos. A filiação à ASUPCE de crianças até 12 anos também é livre de taxas.   A entidade reserva-se ao direito de confirmar a realização da prova somente com um número mínimo de 50 atletas adultos inscritos.

Para mais informações visite a página Facebook/ ASUP Ceará

CALENDÁRIO DE EVENTOS ALOHA SPIRIT CLUB

Saiba quando e onde irão rolar os eventos de water sports mais bacanas do Brasil AQUI.

Spread the love
Raiz ebook
Aloha Niteroi 2020

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.

  • Mar e mana quadrado
    Paddles quadrado

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.