‘Desafio da Costa do Sol’ agita o SUP cearense

4ª Etapa do Circuito Cearense de SUP Race acontece entre os dias 9 e 11 de novembro, em Praia de Águas Belas, Cascavel (CE)
Atletas do circuito cearense de SUP, Tom Amorim e Paulo Vasco disputam prova realizada em Águas Velas. Foto: Natinho Rodriges

A Praia de Águas Belas, localizada a 60 km de Fortaleza, será palco do Desafio da Costa do Sol, evento válido como 4ª Etapa do Circuito Cearense de SUP Race 2018 e faz parte das competições oficiais promovidas pela Associação de Stand Up Padde do Ceará (ASUPCE).

A competição tem a parceria da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Juventude do Município de Cascavel (CE) e terá como base de apoio o Águas Belas Hotel Praia, localizado às margens do Rio Mal Cozinhado, na Praia de águas Belas, em Cascavel (CE).

A disputa será realizada entre os dias 9 e 11 de novembro de 2018 nas modalidades de stand up paddle Funrace e Race, além de Caiaque (categoria especial).

O Desafio da Costa do Sol tem por objetivo estimular o atleta a testar seus limites e a sua performance, seja ele iniciante, amador ou profissional, masculino ou feminino, paraatleta ou não, independente da faixa etária (Kids, Júnior, Adulto, Master e Super Master).

Além da etapa propriamente dita, a programação contempla ainda a realização de palestras voltadas para o público praticante de stand up paddle, oficinas de stand up paddle para crianças e adultos, oficina de caiaque para adultos, passeios de contemplação no Rio Choró, festa com premiação dos atletas melhores colocados em 2018 e ainda uma grande feira de equipamentos novos e usados e confraternização entre os participantes.

INSCRIÇÕES

Visual de Praia de Águas Belas. Foto: Reprodução

Serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico através do endereço asupce.org.br/inscrição.

As inscrições estão abertas e serão divididas em lotes, da forma a seguir:

LOTE                      DATA

Promocional      Até 10 de Setembro

1º Lote 11 a 30 de Setembro

2º Lote 1 a 31 de Outubro

3º Lote 1 a 4 de Novembro

FILIAÇÃO

Para se filiar a ASUPCE em 2018, a taxa de anuidade é de R$120,00 e pode ser realizada no mesmo link das inscrições na etapa. Para os eventos no segundo semestre, ao realizar a filiação, automaticamente se obtém a inscrição no evento subsequente à filiação. Desta forma, ao se filiar, a inscrição na 4ª etapa estará automaticamente realizada, devendo o participante preencher comunicar aos diretores da ASUPCE a sua filiação e preencher os dados relativos à sua categoria de participação.

Cumprindo o que determina a Lei 13.146/15, atletas comprovadamente portadores de deficiência, inscritos na categoria especial, voltada para paraatletas, terão 50% de desconto nas inscrições e são isentos de taxa de filiação a ASUPCE. De acordo com o estatuto do idoso, participantes a partir de 60 anos de idade, tem 50% de desconto sobre os valores normais de inscrição.

Atletas kids poderão realizar inscrições na 4ª etapa até o dia 4 de novembro, sem custos. A filiação à ASUPCE de crianças até 12 anos também é livre de taxas.   A entidade reserva-se ao direito de confirmar a realização da prova somente com um número mínimo de 50 atletas adultos inscritos.

Para mais informações visite a página Facebook/ ASUP Ceará

CALENDÁRIO DE EVENTOS ALOHA SPIRIT CLUB

Saiba quando e onde irão rolar os eventos de water sports mais bacanas do Brasil AQUI.

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.