Três brasileiros indicados ao SUP Awards 2018

Nicole Pacelli, Caio Vaz e Andrea Moller estão entre os indicados ao SUP Awards 2018, o ‘Oscar do SUP’. Saiba como votar.
Nicole Pacelli está concorrendo na categoria “Top Female Paddler”. Foto: Matt Paul

Foi aberto nesta quinta-feira (30) o prazo de votação para a premiação “SUP Awards”, premiação dedicada a homenagear nomes de destaque no cenário internacional do stand up paddle que vai para o seu oitavo ano consecutivo de realização.

Em 2015 Caio Vaz foi o eleito o To Male Paddle do ano, ficando à frente de nomes como Kai Lenny. Foto: Reprodução

Os indicados, previamente selecionados pela equipe curadora, são divulgados pelo site oficial da premiação, para que então os três melhores de cada categoria sejam escolhidos pelos internautas através de voto.

Este ano temos três brasileiros concorrendo ao prêmio: Caio Vaz, na categoria “Top Male Paddler”, enquanto Nicole Pacelli e Andrea Moller concorrem na categoria “Top Female Paddler”.

É importante salientar que após as indicações, a escolha dos “Top 3”, ou seja, serão homenageados os três mais votados, se dá exclusivamente por meio de votação, portanto, a participação dos internautas brasileiros é muito importante para colocar um brazuca entre os vencedores. Em 2015 o carioca Caio Vaz ficou com a primeira colocação, à frente de nomes como Kai Lenny e Connor Baxter.

Os To3 do SUP Awards 2018 serão anunciados no dia 07 de outubro.

Para votar clique AQUI.

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.