O SUP com visão além do alcance

Empresa lança stand up paddle que une janela de visualização e iluminação noturna. Novidade oferece mais uma opção aos apreciadores da remada recreativa

A empresa norte americana LightSUP está investindo em uma vertente do stand up paddle com muito potencial, a remada recreativa.

São pranchas maiores e mais largas que proporcionam maior estabilidade e conforto na remada, razão pela qual são ideais para quem quer curtir um bom passeio aproveitando a paisagem.

A prancha, batizada de “Haipo”, é produzida em material conhecido como TCT, semelhante ao plástico rotomoldado, muito utilizado em pranchas de River SUP por conta de sua alta resistência.

Mas a grande novidade, no entanto, é a combinação de uma grande placa de acrílico transparente, instalada na parte frontal do SUP, combinada com um sistema de iluminação em led, que permitem ao remador apreciar o fundo do mar tanto de dia, quanto de noite.

A Haipo é produzida na seguinte medida: 10’6” X Largura: 31,5″ X Espessura: 4,5 “.

Para saber mais sobre a novidade acesse lightsupboards.com

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.