Cães resgatados aprendem stand up paddle nos EUA

Remador de SUP da Carolina do Norte (EUA) chama a atenção da comunidade sobre o abandono de cães usando sua prancha, seu remo e seus amigos! 
Tommy Allen e seus cinco amigos em mais um dia de remada em Wrightsville Beach. Foto: Matt Hinson/ Starnews.

A grande quantidade de animais de estimação que são abandonados por seus donos, infelizmente, é uma realidade em todo mundo. Por esse motivo, é cada vez maior o trabalho de ONGs voltadas ao trabalho de adoção desses animais após seu resgate e tratamento, como é o caso da amigonaosecompra.com.br.

Nos EUA, porém, Tommy Allen, remador local de Wrightsville Beach, região famosa por receber a Carolina Cup, teve uma ideia muito bacana para chamar a atenção da sociedade sobre a importância de se adotar cães abandonados.

Ele e sua esposa, Karen, resolveram “ensinar” stand up paddle a seus cinco cães resgatados – Sunny, Salty, Shorty, Sissy e Sweet Pea – e agora são comumente vistos na região remando na cia de seus amigos peludos.

Sunny, Salty, Shorty, Sissy e Sweet Pea amarradões com a remada. Foto: Matt Hinson/ Starnews.

A ideia deu certo e vem atraindo a atenção da mídia. Recentemente o site de notícias starnewsonline.com publicou uma sessão de fotos de Tommy com os cães, dando mais visibilidade ao assunto.

As imagens, apesar de graciosas, tem como mote uma questão séria. Só adquira um animal de estimação se você tiver condições de criá-lo com carinho e respeito e, se possível, adote!

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.