Maior prova de SUP race do mundo encerra o APP World Tour 2018

Paris SUP Open encerra o circuito mundial de SUP race com a expectativa de quebra de recorde e a presença de grandes nomes do cenário internacional
Para 2018 os organizadores esperam mais de 800 pranchas na água e quebra de recorde mundial. Fot: Reprodução/ APP World Tour.

O Paris SUP Crossing, um dos eventos mais impactantes de 2017, tanto pelo cenário – a cidade de Paris -, quanto pelo recorde de 700 competidores na água*, foi confirmado oficialmente como última etapa do APP World Tour sendo parte integrante do Paris SUP Open, um evento feio em parceria com a Nautic Salon Nautique, um dos principais “boat shows” da Europa, reunindo uma série de atrações em paralelo às disputas de SUP race.

O festival acontecerá nos dias 8 e 9 de dezembro onde os campões do Tour 2018 da Association of Paddlesurf Professionals serão coroados.

QUEBRA DE RECORDE

É aguardada a presença de mais de 800 inscritos e a aferição da competição como a “maior prova de SUP race do mundo” homologada pelo Guinness Book of World Records (recorde que atualmente já pertence à prova).

Além das centenas de remadores que transformam essa prova em uma grande festa do stand up paddle, nomes de peso já confirmaram participação. Entre eles: Connor Baxter, Casper Steinfath, Michael Booth, Mo Freitas, Arthur Arutkin, Sonni Honscheid e Candice Appleby, além das jovens promessas Ryan Funk, Shae Foudy e Annie Reickert, entre outros.

INSCRIÇÕES ABREM EM SETEMBRO

As inscrições estarão abertas a partir de 15 de setembro. Mais informações podem ser obtidas no site oficial da APP World Tour.

Confira os highlights da prova em 2017:

* Nota: Em 2017 um remadão realizado em Vladivostok, na Russia, colocou 844 pessoas na água. No entanto, ao contrário de Paris, não se tratava de uma competição.

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.