Sucesso no maior evento de remada filantrópico do mundo

Nona edição do “Annual Tyler’s Dam That Cancer” reúne 185 remadores nos EUA para celebrar arrecadação de US$ 800 Mil para apoio a famílias e indivíduos afetados pelo câncer


Considerado o maior evento de remada filantrópico do mundo, o “Annual Tyler’s Dam That Cancer” realizado em Austin, Texas (EUA) tem a missão de arrecadar fundos para fornecer apoio para famílias e indivíduos afetados pelo câncer.

Em sua nona edição, o evento, realizado no final de junho pela Fundação Flatwater, arrecadou US$ 800.000,00. De acordo com os organizadores esse montante proporcionará 11.140 horas de terapia.

Para celebrar os esforços de arrecadação de fundos, os organizadores realizaram um remadão de 21 milhas pelas águas do Lago Austin, de Mansfield Dam até Tom Miller Dam (Hula Hut). Este ano o vento contou com a participação de 185 remadores.

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.