Remando com Pedrinho | Aloha Spirit Brasília e Ilha de Vitória Challenge

Em seu novo vídeo, Pedro Henrique Weichert registra os melhores momentos das provas de va’a do Aloha Spirit Brasília e Ilha de Vitória Challenge


Nessa primeira parte do episódio vou mostrar o que rolou no Aloha Spirit Brasília durante a prova de OC1. Uma competição muito bacana no lago Paranoá  onde estavam presentes grandes nomes do esporte, como Rogerio Mendes, campeão do Circuito Brasileiro de OC1 2018, e da nova geração, como Daniel, mais conhecido como “Dann” campeão da última etapa do Brasileiro de OC1, realizada em Bertioga (SP).

Foi uma prova muito dura, como sempre são as disputas em água parada, mas graças a Deus consegui me sagrar campeão da etapa.

Na segunda parte rola o desafio Vitória Challenge. Uma prova de 50 km na Ilha de Vitória (ES) na qual os remadores remam 38km no sábado e 12km no domingo. Tivemos a presença ilustre do Team Tupuai. Hoje eles são top 10 no Taiti e deram uma aula de técnica, sincronismo e principalmente de humildade. Literalmente de aplaudir esses remadores em todos os aspectos! Vale ressalvar a presença também do time SAMU, que fez uma bela prova.

E para finalizar, na terceira e última parte do vídeo não poderia deixar de mostrar a prova da equipe Taho’e, na qual faço parte, no Aloha de Brasília. É sempre muito bom remar com meus irmãos. A diversão é garantida e no final ainda levamos de brinde a primeira colocação!

Espero que gostem do vídeo.

Grande abraço a todos e ALOHA!

 

 

Spread the love

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.