Vem aí o 4º Porto Belo SUP Race Festival

Em sua 4ª edição e válido pelo ranking estadual, o Porto belo SUP Race consagra-se como um dos mais tradicionais eventos da modalidade em Santa Catarina. Foto: Reprodução.

Porto Belo (SC) entrou de vez no mapa do circuito estadual de SUP Race com a confirmação da 4ª edição do Porto Belo SUP Race Festival, que acontecerá na Praia Central, também conhecida como Praia da Associação dos Pescadores do Trapiche, marcado para os dias 14 e 15 de julho.

É aguardada a presença de um grande número de atletas de todo país com suas famílias para desfrutar das belezas de Porto Belo. Até o momento, além de Santa Catarina, já está confirmada a participação de atletas do Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo, de acordo com os organizadores.

Entre os destaques, a presença da atleta Jessika Moah, de Santos (SP), atual vice-líder do circuito brasileiro, pronta para defender seus três títulos em Porto Belo (2015/2016/2017), mas que terá um páreo duro na briga pelo lugar mais alto do pódio contra a atual campeã catarinense Mara Prado.

Atual vice-líder do circuito brasileiro e dona de três títulos em Porto Belo, Jessikah Moah é presença confirmada na competição. Foto: Reprodução.

PREMIAÇÃO

Serão R$ 2.000,00 (dois mil reais) em premiação para a categoria Pro, pranchas e produtos dos apoiadores a serem sorteados a todos inscritos.

O evento é categoria de uma estrela no ranking catarinense chancelado pela FECASUP com excelente premiação de produtos, como pranchas de stand up das marcas CCL e Skull / Smooth, Bicicleta da Shop Bike DJ, roupas Pino, produtos Mod e Croa, área de atletas com frutas do supermercado Costa Esmeralda e Ilha Sul, sucos da Natural One, produtos da Magrinha e muito mais a exemplo das edições anteriores.

Atual campeã catarinense, Mara Prado promete um grande duelo contra Moah pela primeira colocação. Foto: Naideron Jr.

CATEGORIAS

Race 12´6” Pro (masc/ fem); Race 12´6” am (masc/ fem); Race 14; Fun Race (Masc/Fem); Junior / Kids (masc/fem); Passeio; Tag Team e Iniciantes.

O 4º Porto Belo SUP Race Festival contará com uma feira para exposição e vendas de produtos dos apoiadores na área do evento, com funcionamento das 8hs às 17hs nos dois dias.

Está confirmada presença na premiação do evento o Exmo. Sr. Prefeito Emerson Stein, Ednaldo Manoel Silva Gerente Regional de Esportes, Cristiane de Jesus Gerente Regional de Turismo, Cultura e Esportes e Zene Drodowski Presidente da Secretaria Municipal de Turismo.

O Porto Belo SUP RAce Festival é conhecido também pela participação de muitas famílias entre as categorias em disputa. Foto: Reprodução.

O Evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Porto Belo e suas Secretarias, e Associação dos Pescadores do Trapiche. Apoiadores da iniciativa privada, CCL – Companhia Catarinense de Laminação, Smooth, Skull Surboards, Da Magrinha, Natural One, Ilha de Porto Belo, Pino, Marina Atlântida, Supermercados Ilha Sul, Supermercado Costa Esmeralda, Sandro Imóveis, Mini G, MOD SUP, Shop Bike DJ, Restaurante Panela de Barro, Pousada Sonho Meu, Pousada Recanto das Vieiras, Pousada Vila Verde, Pousada Vô Jaques, Hotel Morada do Mar, Garagem da Pizza, Dona Maria Confeitaria.

HOSPEDAGENS OFICIAIS – (apoiadores do evento)

Pousada Sonho Meu, Pousada Vila Verde, Pousada Vô Jaques, Pousada Recanto das Vieiras, Sandro Negócios Imobiliários – Bombinhas, e Hotel Morada do Mar (Bombinhas).

Inscrições: paradaesportiva.com.br

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.