Show de surfe e altas ondas abrem o Brasileiro de SUP

Praia do Sapê não decepciona e proporciona a pista ideal para os melhores SUP surfistas do Brasil darem um show no primeiro dia do Hotel Porto do Eixo Ubatuba Grand Slam

Ivan Vaz esteve entre os destaques do dia. Foto: Fabio Mota/ CBSUP.

Teve início nesta sexta-feira (15) a primeira etapa do circuito brasileiro de SUP wave de 2018, o Super SUP Brasil – Hotel Porto do Eixo Ubatuba Grand Slam, que também será válido pelo Brasileiro de Race (prova no domingo), reuniu a nata do stand up paddle wave brasileiro na Praia do Sapê que apresentou condições excelentes de surfe.

Mar liso, ondas com cerca de um metro, e algumas maiores na série, boa formação e vento terral, proporcionaram a pista ideal para que os melhores SUP surfistas do Brasil dessem um verdadeiro show de manobras e power surfe.

Foram realizadas as primeiras fases do Profissional Masculino e Feminino. Destaque para Luiz Diniz, Matheus Salazar, Felippe Gaspar, Carlos Bahia, Leco Salazar, Carlos Veloso,Adriano Trinca Ferro, Wellington Reis e Ian Vaz que fizeram as maiores pontuações do dia entre os homens, todas acima dos 10 pontos (e 20 possíveis) e, entre as mulheres, o destaque ficou por conta de Larissa Barbiere, Nicole Pacelli, Vania Liana, Terena Assis e Aline Adisaka.

ACOMPANHE AO VIVO

As disputas voltam a rolar neste sábado (16) a partir das 8h. O Hotel Porto do Eixo Ubatuba Grand Slam pode ser acompanhado ao vivo aqui no Aloha Spirit Club.

GALERIA DE IMAGENS – CRÉDITO FÁBIO MOTA/ CBSUP

Custom Gallery: images not found

 

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.