Regras para a convocação do Sul-Americano e Mundial da ISA de SUP e Paddleboard

CBSUP e CBS lançam edital que define a formação da equipe que representará o Brasil no Mundial da ISA de SUP e Paddleboard e Sul-Americano
Considerada a “Olimpíada do SUP e Paddleboard” o Mundial da ISA, que será realizado este ano em Búzios (RJ), conta com a participação de diversas nações. Foto: Sean Ivans / ISA.

A CBSUP (Confederação Brasileira de SUP) e a CBS (Confederação  Brasileira de Surfe) que atuam em conjunto na representação brasileira no Sul-Americano e Mundial de SUP e Paddleboard, que será realizado no mês de novembro deste ano em Búzios (RJ), abriram novo edital para informar as regras que definirão a convocação da equipe nacional em ambas as competições.

A equipe brasileira oficial será composta por 24 pessoas: 18 atletas nas categorias de SUP Race, SUP Wave e Paddleboard, mais seis integrantes da equipe técnica.

A primeira vaga será preenchida pelos atuais campeões Brasileiros em suas respectivas modalidades e as demais vagas serão preenchidas através dos melhores resultados obtidos pelos atletas no Circuito Brasileiro de 2018 e na  seletiva para o mundial com previsão de realização em Búzios.

Clique e confira o Edital de convocação da Equipe Brasileira de SUP e Paddleboard 2018.

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.