Luiz Diniz | Free surfe e treinos para o Brasileiro de SUP

Campeão mundial pela ISA, Luiz Diniz comemora novas parcerias e treina para a primeira etapa do Brasileiro de SUP que rola este mês, em Ubatuba. Confira galeria de imagens.
Luiz Diniz treina forte para a 1ª etapa do Brasileiro de SUP e comemora novas parcerias. Foto: Paulo Augusto/ Guadaluppes Filmes.

Na preparação para a primeira etapa do circuito brasileiro de SUP Wave, Hotel Porto do Eixo Ubatuba Grand Slam, que acontecerá entre os dias 15 a 17 de Junho na praia do Sapê, o campeão mundial de SUP Luiz Diniz treina forte e comemora as novas parcerias.

Recentemente o atleta fechou patrocínio de pranchas com a Epic Surf Boards que o está apoiando com os equipamentos para as competições tanto nas pranchinha, quanto no stand up paddle.

A ideia é focar também no freesurfe, captando imagens de Diniz em ação e depois divulgar o material nas redes sociais e também nas mídias especializadas na forma de releases.

As imagens ficam por conta do amigo Paulo Augusto, da Guadaluppes Filmes, conhecido pelo trabalho que realiza com fotos e vídeos em Guarujá e litoral de SP.

“Tem sido super divertido trabalhar com o Paulo, uma pessoa gente fina que veio para somar”, conta Diniz, que explica: “O foco são as filmagens para vídeos de surf, mas os treinos também rendem boas fotos!”.

Paulo, da Guadaluppes Filmes, conta que está preparando também uma coletânea de imagens para em breve lançar um vídeo de Luiz Dinz em ação:

“Seguimos com o trabalho adiante, pois, e vários projetos sendo produzidos. Em breve teremos um novo vídeo no ar!”, revela.

Confira as imagens mais recentes produzidas pela Guadaluppes Filmes com Luiz Diniz em ação pelo litoral de SP:

Custom Gallery: images not found

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.