Lucas Medeiros | De volta ao surfe

Em sua primeira sessão de surfe após o acidente em Jaws, o capixaba Lucas Medeiros viaja ao Rio para encontrar os irmãos Caio e Ian Vaz em busca de ondas tubulares
Lucas Medeiros volta ao surfe após acidente em Jaws. Foto: Straya Filmes.

Depois do meu acidente surfando em Jaws, no Havaí, cheguei ao Rio de Janeiro na última quinta-feira para treinar com os irmãos Caio e Ian Vaz e aprender um pouco mais o tow-in com eles, que além disso, conhecem bem as ondas do Rio.

No primeiro dia surfamos na laje de Ipanema e no segundo em São Conrado, fazendo valer a pena a viagem de oito horas do Espírito Santo até o Rio rebocando um Jet Ski!

No inicio fiquei pilotando e dando apoio aos surfistas e depois peguei algumas ondas puxado pelo Caio e o Ian. É muito bom pisar na prancha depois de três meses, sem surf!

Após duas cirurgias e muita fisioterapia com Henrique Taylor, hoje estou de volta e muito feliz por estar surfando ondas tubulares e me preparando para as próximas competições e viagens para surfar ondas grandes pelo mundo.

Imagens: @strayafilmes

Surfistas: Marcelo Trekinho, Caio Vaz, Ian Vaz, Felippe Gaspar, Daniel Rangel, Paulo Curi, Pedro Calado Stephan Figueiredo.

GALERIA DE IMAGENS

Custom Gallery: images not found

 

Spread the love

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.