Boardriders homenageia destaques do SUP catarinense

Homenageados por sua contribuição ao fortalecimento do SUP catarinense (da esq. para a dir.): Magno Matozo, Adriano Trinca Ferro, Graziella Risso e Roger Souto Mayor. Foto: Luciano Meneghello.

Na última quinta (26) personagens dos esportes com prancha de Santa Catarina foram homenageados durante a festa “Boardriders”, em comemoração aos 20 anos do Boletim Nas Ondas da Pan, transmitido diariamente na Rádio Jovem Pan FM.

O evento, realizado no badalado John Bull, em Florianópolis, foi capitaneado pelo jornalista e surfe repórter Máurio Borges teve como proposta celebrar a cultura dos esportes de prancha e seus personagens.

Receberam homenagens nomes como a surfista Jacqueline Silva, o skatista Pedro Barros, o waterman Kauli Seadi, entre outros atletas, empresários e pessoas que de alguma forma fortalecem essa cultura no estado e levam o nome de Santa Catarina para o mundo.

O stand up paddle também esteve presente e foram homenageados o SUP surfista profissional Adriano Trinca Ferro, o shaper e presidente da FECASUP Magno Matozo e a dupla Roger Souto e Mayor Graziella Risso por seu trabalho pioneiro junto ao Floripa SUP Club.

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.