Fim de semana tem Carolina Cup!

Pelo oitavo ano, Wrightsville Beach recebe a nata do SUP race mundial para as disputas do carolina Cup. Foto: Reprodução.

Neste final de semana Wrightsville Beach, na Carolina do Norte (EUA), será palco do “8th Annual Quiksilver Waterman Carolina Cup”, competição de water sports que também será válida como 2ª etapa do circuito mundial Paddle League e 1ª etapa sancionada pelo World Paddle Association, é considerada a primeira grande competição internacional SUP race da temporada por reunir a maior quantidade de remadores da elite do esporte em uma mesma raia: Connor, Boothy, Mo, Candice, Travis, Titou, Danny, Georges, a lista vai longe…

A competição que está em sua oitava edição em 2018 conquistou seu lugar ao lado das grandes provas mundiais de race por conta do nível de seus competidores, estrutura e premiação. Este ano além das disputas de SUP, haverá também provas de Paddleboard, OC1, OC-2, Surfski e Surfski duplo.

Highlights da prova em 2017:

ELITE RACE

O evento teve início no dia 18, com a realização de diversas clínicas, demonstrações, feira, exibição de filmes, sessões de autógrafos de atletas e festividades em geral e segue até o dia 22, no entanto, a “cereja do bolo” será a prova da Elite SUP Race de 13.2 milhas (cerca de 21 km), que será realizada no sábado (21) com a presença dos maiores nomes da modalidade.

Os brasileiros Vinnicius Martins (RJ) e Eri Tenório (RJ) estão confirmados na prova de sábado. Além deles, Guilherme Cunha (SP) também participará do evento, porém, competido nas categorias de base.

Highlights da prova poderão ser acompanhados ao vivo através da fan page da Paddle League no Facebook neste sábado a partir das 11h (horário de Brasília).

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.