Aloha Spirit Do Leme ao Pontal é neste final de semana

Remadores terão a paisagem da Cidade Maravilhosa como pano de fundo. Foto: Marcelo Maragni.

Tudo certo para a realização da edição 2018 do Aloha Spirit Do Leme ao Pontal acontece neste sábado, 14/04, na Cidade Maravilhosa reunindo grandes nomes do SUP race nacional, como Luiz Guida “Animal” e Lena Guimarães, prontos para encarar o desafio de com largada no Canto do Leme ou Praia Vermelha, dependendo das condições do mar, e chegada no Pontal da Praia do Recreio, Rio de Janeiro (RJ).

Em 2014 esta prova foi produzida pela Ecooutdoor Sports Business, para a marca Red Bull, com o título Red Bull do Leme ao Pontal, apenas para formação em duplas, vencida por pai e filho, Paulo (Paulão) e Guilherme dos Reis. A Ecooutdoor aguardou o tempo necessário para entender se haveria ou não outras edições com o naming da Red Bull, e como não houve, decidiu retomar esta prova que ficou marcada pelo desafio, pelo trajeto icônico, cantado em música.

O evento será gerido também pela FESUPRJ  e terá a segurança de água garantida pelo Surf Resgate e certamente a qualidade esperada pelos atletas.

O tipo de prancha que deve ser usado é a STOCK (race), com limite de 14 pés de tamanho e o desafio poderá ser realizado solo ou em duplas por revezamento.

Nomes de peso como Lena Guimarães (foto) e Luiz Guida “Animal”, estão confirmados no desafio deste sábado. Foto: Kelly Matos.

CRONOGRAMA

Sábado – Dia 14

6h30 – Presença da organização na largada (Canto do Leme ou Praia Vermelha, dependendo das condições do mar)  Entrega da ficha médica clique aqui e imprima a ficha médica / Retirada da camiseta / Retirada do numeral / orientações

7h30 – Largada

10h00 – Música com DJ, cerveja de descontração

13h30 –  Cerimônia de premiação

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.