Sunset confirma transporte de pranchas e canoas para o Aloha Brasília

Interior do caminhão da Sunset Transboards, com capacidade para o transporte de pranchas de grande porte (SUP e paddleboard), canoas e caiaques. Foto: Reprodução.

Remadores de SP e RJ que estão planejando competir na segunda etapa do Aloha Spirit Festival, que acontecerá entre os dias 22 a 24 de junho no Pontão do lago Sul, em Brasília (DF), poderão contratar os serviços da Sunset Transboards, especializada no transporte de pranchas de grande porte (SUP e paddleboard), canoas e caiaques.

Para Rodrigo Coutinho, proprietário da Sunset Transboards, com a nova política de taxas cobrada pelas empresas aéreas para o excesso de bagagem, o custo para quem pensa em levar seu equipamento no voo para Brasília pode ficar muito mais caro do que o esperado ou até mesmo ter que encarar uma recusa da cia aérea em transportar o equipamento:

“No caso da Sunset, nosso caminhão ficará à disposição dos competidores na área do campeonato. Eles poderão viajar sem se preocupar com sua prancha ou canoa, chegar no Aloha e encontrar seu equipamento”, esclarece.

A princípio o caminhão da Sunset sairá de Santos (SP) na segunda-feira (18/06) seguindo em direção ao Rio de Janeiro, via Rodovia Rio-Santos, com paradas em São Sebastião e Ubatuba.

No Rio, o ponto de encontro será a Barra da Tijuca. De lá, o caminhão seguirá para Brasília.

Mais informações podem ser obtidas pelo cel/ whatsapp 13 97407 3770, com Rodrigo, ou pelo Facebook Sunset Transboards ou via direct no Instagram @sunsettransboards.

 

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.