Brasileiro de SUP: Bahia SUP Pro é adiado

Quarta-feira (28) seria a data limite para a confirmação oficial do evento. Foto: Reprodução.

Esta quarta-feira, 28 de março, seria a data limite para a confirmação oficial da primeira etapa do Circuito Brasileiro de SUP Race, com previsão de realização para o dia 28 de abril em Salvador (BA).

No entanto, a CBSUP publicou uma atualização em seu calendário oficial informando que haverá um remanejamento de data e local para a realização da primeira etapa, ficando o Bahia Race Pro, portanto, adiado.

A entidade tem por política emitir uma confirmação oficial em até 30 dias antes da data de uma competição. Este é, também, o limite para que os organizadores cumpram com as normas estabelecidas para a oficialização das etapas dos Brasileiro.

Veja abaixo a nota oficial divulgada pela CBSUP:

A organização do Super SUP Brasil – Bahia Race Pro, não conseguiu a confirmação dos recursos necessários para a realização do evento planejado nos padrões do circuito brasileiro até a presente data. Uma nova data e local está sendo estudada e em breve deverá ser anunciada.

Agradecemos todo o empenho e dedicação da ABASUP – entidade baiana, que vem fazendo um trabalho exemplar, tendo com histórico a realização de etapas de grande sucesso do circuito brasileiro e o constante engrandecendo da Bahia e seus campeões ‘com grande destaque!’ no cenário nacional e internacional.”

Acompanhe nossas próximas atualizações com mais informações.

Spread the love

About the author

Da Redação

Da Redação

Aloha Spirit Club é a maior fonte de informação sobre water sports da América Latina. Nossa equipe traz até você conteúdos de qualidade e antenados com as novidades e tendências desse universo.


error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.