Aloha Spirit Do Leme ao Pontal na contagem regressiva

Competidores irão remar, solo ou em dupla, por 29 km tendo como cenário um dos cartões postais mais famosos do mundo. Foto: Marcelo Maragni / Red Bull Content Pool.

Na contagem regressiva para o primeiro evento com a marca “Aloha Spirit Festival” de 2018, Aloha Spirit Do Leme ao Pontal acontece neste domingo, 25/02, na Cidade Maravilhosa reunindo grandes nomes do SUP race nacional, como Luiz Guida “Animal” e Lena Guimarães, estão prontos para encarar o desafio de com largada na Praia do Leme e chegada no Pontal da Praia do Recreio, Rio de Janeiro (RJ).

Em 2014 esta prova foi produzida pela Ecooutdoor Sports Business, para a marca Red Bull, com o título Red Bull do Leme ao Pontal, apenas para formação em duplas, vencida por pai e filho, Paulo (Paulão) e Guilherme dos Reis. A Ecooutdoor aguardou o tempo necessário para entender se haveria ou não outras edições com o naming da Red Bull, e como não houve, decidiu retomar esta prova que ficou marcada pelo desafio, pelo trajeto icônico, cantado em música.

O evento será gerido também pela FESUPRJ  e terá a segurança de água garantida pelo Surf Resgate e certamente a qualidade esperada pelos atletas.

O tipo de prancha que deve ser usado é a STOCK (race), com limite de 14 pés de tamanho e o desafio poderá ser realizado solo ou em duplas por revezamento.

CRONOGRAMA

Domingo – Dia 25

6h30 . Presença da organização na largada (Canto do Leme ou Praia Vermelha, dependendo das condições do mar) / Retirada da camiseta / Retirada do numeral / orientações

7h30 . Largada

*Premiação acontecerá após a chegada do último atleta

As inscrições já estão encerradas, no entanto, atletas inscritos na prova de revezamento ainda precisam cadastrar suas duplas até o dia 20/02. Para mais informações clique AQUI.

Spread the love

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.