Remando com Pedrinho | Carnaval Tahoe

Aloha galera, começando o primeiro “Remando com Pedrinho” do ano e em grande estilo! Já de volta ao Brasil, decidi passar o carnaval ao lado de minha família de remo, a equipe Taho’e.

Nos reunimos com o intuito de passar o feriadão treinando , para ganhar mais liga e, claro, nos divertirmos também, porque esse é um dos pilares da equipe.

Ficamos hospedados em Bertioga, litoral do Estado de São Paulo, cidade onde um dos integrantes da equipe reside, Cadu Zaidan. Tínhamos toda infraestrutura que precisávamos. E e deixo aqui meu agradecimento especial ao Cadu e a galera de Bertioga que nos receberam de uma forma impecável. Não tinha como o resultado disso tudo não dar certo!

O “CarnaTahoe” se resume ao nosso nome: união! Uma equipe não é feita de apenas 6 atletas excepcionais, mas, sim, da sintonia entre eles. Não podemos ser bons sem antes sermos bons amigos. Foi o que fizemos, fortalecemos nossas ligações e nos unimos, tiramos um tempo só para nós!

Grandes times e equipes se unem e passam mais tempo juntos para melhorar suas relações e consequentemente a remada. Esta relação foi nítida para nós!

No primeiro dia estávamos todos perdidos; já no último parecíamos um só! Crescemos enquanto atletas, enquanto time e o mais importante: enquanto pessoas!

Como diz nosso capitão Cauê Serra: “Se não crescermos como pessoas, de nada adiantaria estarmos numa canoa”! Aloha!

E… 1, 2, 3, TAHO’E!!! ” Como disse Arthur Santacreu, um dos integrantes da equipe.

Para nosso capitão, Cauê Serra, as canoas de seis pessoas são a essência da va’a: pessoas diferentes remando com um mesmo objetivo. Isso só é possível quando existe uma boa relação entre os remadores, e nossa “concentração” durante o carnaval fez a equipe evoluir muito.

Nos conhecemos melhor dentro e fora d´água. Treinamos pesado todos os dias, mas também nos divertimos muito, é isso que faz valer a pena!

Segue o vídeo acima de um pouco de como foi o Carnatahoe. Espero que gostem.

Mahalo,

Pedrinho

 

Aloha Spirit Club é a mais nova plataforma de water sports criada em parceria por João Castro (CEO da Ecooutdoor Sports Business) e Luciano Meneghello (fundador da revista Fluir Stand Up e site SupClub).

 

Spread the love

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.