SUP Surf de responsa no Cardosão e Laje da Jaguá

Lucas Barnis botando pra baixo na Praia do Cardoso. Foto: Francisco Oliveira.

O dia 27 de janeiro ficou marcado pela ondulação clássica que atingiu grande parte da costa brasileira, com um swell que indicava 2 metros e 14 segundos de intervalo.

A equipe da Atowinj fez duas investidas durante o sábado, uma pela manhã bem cedo, antes do sol nascer, até a Laje da Jagua, e outra a tarde, na Praia do Cardoso, Farol de Santa Marta (SC).

Fabiano Tissot e Lucas Barnis se revezaram, primeiro foi a vez de Tissot surfar de SUP na Laje.

O mar foi subindo ao longo do dia e proporcionou excelentes momentos para o gaúcho, que conhece a bancada há 15 anos, desde que ajudou a desbravar o surf por lá, ao lado dos amigos Zeca Scheffer (em memória) e Thiago Jacaré. Surfando de SUP, já são 10 anos de experiência na Laje da Jagua.

Fabiano Tissot encara o primeiro swell do ano na Laje da Jaguaruna. Foto: Lucas Barrnis.

Tissot recém havia retornado de sua terceira temporada em Nazaré e aproveitou o rip pra pegar boas ondas na bancada.

Durante a tarde, foi a vez de Lucas Barnis botar pra baixo, na Praia do Cardoso.

O fotógrafo da equipe Atowinj foi responsável por um dos momentos mais marcantes do dia ao dropar um bomba.

Com certeza uma sessão especial para o atleta competidor de SUP wave e SUP race que está ajudando a puxar os limites no Farol de Santa Marta.

Um dia inesquecível para os amigos que se divertiram de stand up paddle nas ondas perfeitas e potentes da região sul de Santa Catarina, sempre com o suporte da equipe Atowinj.

CONFIRA A GALERIA DE IMAGENS – AQUI.

Aloha Spirit Club é a mais nova plataforma de water sports criada em parceria por João Castro (CEO da Ecooutdoor Sports Business) e Luciano Meneghello (fundador da revista Fluir Stand Up e site SupClub).

 

Spread the love

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.