Primeiro grande nome da Natação em Águas Abertas confirma presença em Cabo Frio

Betina Lorscheitter , atleta do Grêmio Náutico União de Porto Alegre, Campeão do Circuito Brasileiro de Maratonas Aquáticas, que representa o Brasil em competições internacionais conquistando inúmeras medalhas para o nosso país, se firmando como uma das principais atletas do Brasil neste esporte, estará novamente no Aloha Spirit Festival em Cabo Frio

Sua 1ª participação foi em 2016, na etapa Ilhabela, quando não só ganhou a prova de 3.500 metros (Desafio Vila Perequê), como ficou encantada pelo tamanho do evento, estrutura, número de atletas e a interação entre outras modalidades aquáticas.

A Ecooutdoor Sports Business que realiza o evento há 9 anos, se orgulha muito de ter criado e realizado no Brasil,  este formato de evento, hoje já adotado por outras organizadoras de eventos, misturando modalidades aquáticas e criando o intercâmbio entre atletas. Além disso o Aloha consegue reunir a grande massa de atletas amadores e os melhores do Brasil em uma só arena, em um só final de semana de muita disputa e bons momentos.

“Ter a Betina conosco mais uma vez e ver que a participação dela está apoiada principalmente na simpatia e admiração que ela tem por nosso evento, é algo que me deixa muito feliz, pois sei que ela e outros grandes nomes da modalidade, que também participam quando podem, trarão cada vez mais um número maior de atletas. Por este motivo que convidamos e temos outra grande referência do esporte, o nadador Samir Barel, como diretor técnico da modalidade no evento, pois a responsabilidade é enorme!” (João Castro . Diretor do evento)

As inscrições para o Aloha Spirit Cabo Frio estão abertas até o dia 15/05/2017 pelo site: www.alohaspiritclub.com.br

O Aloha Spirit 2017 tem o patrocínio da Booking.com, Copatrocínio da Riachuelo, Apoio da Prefeitura Municipal de Cabo Frio, SeaDoo, Do Bem, Flormel, Xô Inseto, Inter Tv, Canal Off, Revista Go Outside, HardCore e Swim Channel.

Spread the love

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.