O ponta pé inicial foi dado em Ilhabela, conheça os realces dessa etapa

 

A primeira etapa do Aloha Spirit desse ano, foi realizada na praia do Pequerê em Ilhabela, nos dias 17 a 19 de março. Apesar do tempo fechado o agito ficou por conta da galera que lotou a praia. Com a participação de alguns dos melhores atletas brasileiros nas 7 modalidades, cresce ainda mais a expectativa para segunda etapa, que será em Cabo Frio-RJ.

O lugar mais alto no pódio da natação, masculino e feminino, ficou com Alexandre Rehder e Bruna Bumachar. Saíram na frente também na modalidade Surfski os competidores Caio Augusto Freitas e Rayssa Corrêa. O Waterman, estão em vantagem Maite Ferrera e Patrick Winkler.

“Logicamente que vencer este evento significa muito. Meu patamar como atleta de três categorias, ganharam mais visibilidade e adquiri novos patrocinadores, depois de ter sido eleito o melhor atleta do Aloha” conta o atleta Patrick Winkler sobre o Aloha Spirit Festival 2017.
Diferentes faixas etárias marcaram o evento com muita honra, a esportista Rosemeire Ratzka fica na vantagem na categoria OC1 Feminino Super Master, no Stand Up 6 km masculino quem garantiu o primeiro lugar foi Guilherme Fernandes.

Durante a edição 2017 rolou um espaço dedicado para shows com músicos locais e danças do estilo Taiti um gênero musical havaiano, deixando o ambiente repleto de cultura em conjunto com o esporte.
Houve muita emoção também, na chegada do pessoal da prova de Paddleboard adaptado, como Larissa Gouveia, Sergio Lucas e Robson Gerônimo entre outros.
“Achei o máximo ver competindo nas mais diversas categorias. O esporte é para todos e ver um evento como esse endossando a inclusão desses competidores é maravilhoso! ” conta Juliana Manzato em sua matéria sobre o evento para o espnW.

        

Spread the love

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.