Aloha Spirit Slackline . 2017 ainda tem muito mais para apresentar.

Custom Gallery: images not found

O Aloha Spirit adotou em 2014 o “sobrenome” Festival e lá já existia um motivo. Olhávamos muito para a areia durante as competições e lá víamos amigos, parentes, moradores locais e turistas passando o dia ou até o final de semana, em meio ao clima que só o Aloha tem. Mesmo não sendo participante de qualquer modalidade ou prova, é fato que passar o dia na arena é algo muito bacana e foi aí que tudo começou.

Os que frequentam o Aloha há muitos anos viram a Canoa Havaiana inaugurando o que hoje é o maior evento de esportes aquáticos da América Latina. Depois disso veio o SUP, natação em águas abertas, Surfski, Paddleboard e etc. Todos puderam acompanhar também a feira de equipamentos que volta com tudo em 2017, a Yoga e Sup Yoga, em 2016 o cinema ao ar livre, ou seja, buscávamos entretenimento para este público e com isso plateia para vibrar e aplaudir atletas e equipes. Fazer isso por estas pessoas também era uma forma de dizer “Aloha” ou “Bem vindos”! Esta prática de aproximação, ao longo dos anos, colocou muita gente para remar e nadar. Temos números e tudo no Aloha é pesquisado para que possamos tomar decisões.

Após a pesquisa realizada pelo Facebook no final de 2016, algumas coisas nos surpreenderam e nos alegraram. Pode esperar quem rema caiaque pois já já vocês estarão na nossa arena ou na linha de largada, mas foi com a aprovação de 90% daqueles que participaram da pesquisa que decidimos incluir a modalidade que não é praticada na água, mas que fala a mesma língua. Bem vindos atletas e praticantes do Slackline! Em 2014, em Ilhabela, montamos uma estação de slackline e ficamos observando. Depois disso sempre fomos questionados e cobrados por atletas das modalidades aquáticas que também praticam o Slackline, alguns até como preparação física de força, agilidade e reflexo.

Para que seja um campeonato de alto nível, a Ecooutdoor buscou os melhores no mercado internacional e fechamos a gestão técnica deste campeonato com a GIBBON. Para se ter uma ideia, em 2010, a GIBBON organizou a primeira Copa Mundial de Slackline que se tornou um grande sucesso com a presença de competidores vindos de diferentes partes do mundo. A mídia nacional e internacional, através de canais de TV, jornais impressos e online, reportaram o evento diariamente, o que consagrou a primeira Copa Mundial de Slackline como a maior já realizada, e com sucesso!

Além do campeonato, que na próxima semana já terá as inscrições disponíveis pelo site, a Vila Aloha Spirit, como será chamada, terá outras estações para iniciantes e curiosos, para que possam simplesmente ficar ali e tentar.

Que o Slackline seja muito bem vindo e que tenhamos cada vez mais pessoas satisfeitas seja no mar ou na areia, afinal, a nossa obrigação é tentar ao máximo satisfazer quem pisa na nossa arena e quando falamos nossa nos referimos a você que lê este texto!

Aloha.

Spread the love

error: Entre em contato para ter essa noticia em seu site. Obrigado.